Politica de Privacidade

Document
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

Última atualização 10 de março de 2020


Obrigado por escolher fazer parte da nossa comunidade em Solution Tecnologia de Informação Ltda , fazendo negócios como SolutionTI (“ SolutionTI ”). Temos o compromisso de proteger suas informações pessoais e seu direito à privacidade. Se você tiver alguma dúvida ou preocupação sobre o nosso política , ou nossas práticas com relação às suas informações pessoais, entre em contato conosco em contato@solutiontecinfo.com.br .

Quando você visita nossa local na rede Internet https://solutiontecinfo.com.br/, aplicação móvel, aplicativo do Facebook e Instagram, e usar nossos serviços, você confia suas informações pessoais. Nós levamos sua privacidade muito a sério. Em nossa política de Privacidade , procuramos explicar da maneira mais clara possível quais informações coletamos, como as usamos e quais direitos você tem em relação às mesmas. Esperamos que você reserve algum tempo para lê-lo com atenção, pois é importante. Ao se deparar com algum termo nesta política de Privacidade   com o qual você não concorde, nos contacte com suas considerações de imediato, para que possamos esclarecer e melhora-lo no uso de nosso site ou APP e nossos serviços.

Esta política de Privacidade   aplica-se a todas as informações coletadas através de nosso local na rede Internet ( https://solutiontecinfo.com.br/), aplicativo do Facebook e Instagram,   e/ou quaisquer serviços, vendas, marketing ou eventos relacionados, fazendo aqui menção de forma coletiva nesta Política de Privacidade como os nossos serviços prestados.

Leia esta Política de Privacidade   com cuidado, pois o ajudará a tomar decisões informadas sobre o compartilhamento de suas informações pessoais conosco.


ÍNDICE

1. QUE INFORMAÇÕES COLETAMOS?

2. COMO USAMOS SUAS INFORMAÇÕES?

3. SUAS INFORMAÇÕES SERÃO COMPARTILHADAS COM ALGUÉM?

4. QUEM SERÁ COMPARTILHADA A SUA INFORMAÇÃO?

5. USAMOS COOKIES E OUTRAS TECNOLOGIAS DE RASTREAMENTO?

6. USAMOS O GOOGLE MAPS?

7. Como lidamos com seus logins sociais?

8. QUAL É A NOSSA POSIÇÃO NOS WEBSITES DE TERCEIROS?

9. Quanto tempo mantemos suas informações?

10. Como mantemos suas informações seguras?

11. COLETAMOS INFORMAÇÕES DE MENORES?

12. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS DE PRIVACIDADE?

13. VIOLAÇÃO DE DADOS

14. CONTROLES PARA RECURSOS QUE NÃO TRILHAM

15. OS RESIDENTES DA CALIFÓRNIA TÊM DIREITOS DE PRIVACIDADE ESPECÍFICOS?

16. FAZEMOS ATUALIZAÇÕES ESTA POLÍTICA?

17. Como você pode entrar em contato conosco sobre esta política?


1. QUE INFORMAÇÕES COLETAMOS?


Informações pessoais que você divulga para nós – coletamos informações pessoais que você voluntariamente nos fornece quando se registra no Serviços ou Apps, manifesta interesse em obter informações sobre nós ou nossos produtos e serviços, participa de atividades nos Serviços ou Apps, como por exemplo postar mensagens em nossos fóruns on-line(quando for o caso) ou participa de campanhas, concursos ou brindes ou entrando em contato conosco . As informações pessoais que coletamos dependem do contexto de suas interações conosco e dos nossos Serviços ou Apps e das escolhas que você faz e dos produtos e recursos que você usa. As informações pessoais que coletamos podem incluir o seguinte:

  • Informações pessoais disponíveis ao público – coletamos nome, sobrenome, sobrenome e apelido; números de telefone (pessoal e comercial); endereço de e-mail; e-mail corporativo; nomes de membros da família e informações relacionadas; mídia social e outros dados semelhantes.


  • Informações pessoais fornecidas por você – coletamos filiação, histórico de compras/faturas, senhas, informações financeiras (número do cartão de crédito através de sites com políticas claramente de PCI-DSS Payment Card Industry-Data Security Standard), ou seja, uma certificação de segurança exigida pela indústria de cartões de crédito.

  • Dados de logon de mídia social – podemos fornecer a opção de se registrar utilizando os detalhes da conta de mídia social, como sua conta do Facebook, Twitter ou outra conta de mídia social. Caso opte por se registrar dessa maneira, coletaremos as informações descritas na seção chamada ” COMO TRABALHAMOS SEUS LOGINS SOCIAIS ” abaixo. Todas as informações pessoais que você nos fornecer devem ser verdadeiras, completas e precisas e, caberá à você, nos notificar sobre quaisquer alterações nessas informações pessoais.

  • Informações coletadas automaticamente – algumas informações, tais como endereço IP e/ou características do navegador e do dispositivo, são coletadas automaticamente quando você visita nosso site, serviços ou Apps. Essas informações não revelam sua identidade específica (como seu nome ou informações de contato), mas podem incluir informações de dispositivo e uso, como endereço IP, características do navegador e do dispositivo, sistema operacional, preferências de idioma, URLs de referência, nome do dispositivo, país, local , informações sobre como e quando você usa nossos serviços ou Apps e outras informações técnicas. Essas informações são necessárias para manter a segurança e operação de nossos Serviços ou Apps e para fins de análise e relatórios internos.

  • Identificadores online – coletamos identificadores de cookies ou outros, como os usados para análises e marketing, formulários, geolocalização do dispositivo e outros dados semelhantes.

  • Informações coletadas por meio de nossos aplicativos – podemos coletar informações sobre sua localização geográfica, dispositivo móvel, notificações via push, e permissões do Facebook quando você usa nossos aplicativos.

  • Informações de localização geográfica – podemos solicitar acesso ou permissão e rastrear informações baseadas em localização do seu dispositivo móvel, continuamente ou enquanto você estiver usando nosso aplicativo móvel, para fornecer serviços baseados em localização. É possível alterar nosso acesso ou permissões através de configurações do seu dispositivo.

  • Acesso a dispositivos móveis – podemos solicitar acesso ou permissão a certos recursos do seu dispositivo móvel, incluindo o dispositivo móvel, contas de mídia social, calendário, Contatos e outros recursos. Caso você deseje alterar nosso acesso ou permissões, pode fazê-lo nas configurações do seu dispositivo.

  • Notificações via push – podemos solicitar o envio de notificações push sobre sua conta ou o aplicativo móvel. Caso você deseje optar por não receber esses tipos de comunicação, pode desativá-los nas configurações do seu dispositivo.

  • Permissões do Facebook – por padrão, acessamos as informações básicas da sua conta do Facebook, incluindo seu nome, e-mail, sexo, data de nascimento, cidade atual e URL da imagem do perfil, além de outras informações que você escolhe tornar públicas. Também podemos solicitar acesso a outras permissões relacionadas à sua conta, como amigos, check-ins e curtidas e você pode optar por conceder ou negar o acesso a cada permissão individual. Para obter mais informações sobre permissões do Facebook, consulte a página Referência de permissões do Facebook.

  • Informações coletadas de outras fontes – podemos obter informações sobre você de outras fontes, como bancos de dados públicos, parceiros de marketing conjuntos, plataformas de mídia social (como o Facebook), bem como de outros terceiros. Exemplos de informações que recebemos de outras fontes incluem: informações de perfil de mídia social (seu nome, sexo, data de nascimento, e-mail, cidade, estado e país atual, números de identificação do usuário para seus contatos, URL da foto do perfil e qualquer outra informação que você escolher tornar pública); leads de marketing e resultados e links de pesquisa, incluindo listagens pagas (como links patrocinados). Informaremos você sobre a fonte de informações, o tipo de informações e o tipo de informações que coletamos sobre você dentro de um período razoável após a obtenção dos dados pessoais, mas o mais tardar em um mês.


2. COMO USAMOS SUAS INFORMAÇÕES?

Em resumo:    processamos suas informações para fins baseados em interesses comerciais legítimos, no cumprimento de nosso contrato com você, no cumprimento de nossas obrigações legais e / ou no seu consentimento.

Usamos as informações pessoais coletadas por meio de nossos Serviços ou Apps para diversos fins comerciais descritos abaixo. Processamos suas informações pessoais para esses fins, confiando em nossos interesses comerciais legítimos, a fim de celebrar ou executar um contrato com você, com seu consentimento e / ou em conformidade com nossas obrigações legais. Indicamos as bases de processamento específicas nas quais confiamos ao lado de cada finalidade listada abaixo.

Usamos as informações que coletamos ou recebemos:

  • Para facilitar a criação da conta e o processo de logon.  Se você optar por vincular sua conta conosco a uma conta de terceiros (como sua conta do Google ou do Facebook), usaremos as informações que você nos permitiu coletar desses terceiros para facilitar a criação da conta e o processo de logon para a execução do contrato . Consulte a seção abaixo intitulada ” COMO LIDAMOS SEUS LOGINS SOCIAIS ” para obter mais informações.

  • Para lhe enviar comunicações promocionais e de marketing.  Nós e / ou nossos parceiros de marketing de terceiros podemos usar as informações pessoais que você nos envia para nossos fins de marketing, se isso estiver de acordo com suas preferências de marketing. Você pode desativar nossos e-mails de marketing a qualquer momento (consulte ” QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS DE PRIVACIDADE ” abaixo).

  • Para enviar informações administrativas para você.  Podemos usar suas informações pessoais para enviar a você informações sobre produtos, serviços e novos recursos e / ou informações sobre alterações em nossos termos, condições e políticas.

  • Cumprir e gerenciar seus pedidos.  Podemos usar suas informações para atender e gerenciar seus pedidos, pagamentos, devoluções e trocas efetuadas através do Serviços ou Apps .

  • Para postar depoimentos.  Publicamos depoimentos em nosso Serviços ou Apps que podem conter informações pessoais. Antes de postar um depoimento, obteremos seu consentimento para usar seu nome e depoimento. Se você deseja atualizar ou excluir seu depoimento, entre em contato em juridico@solutiontecinfo.com.br inclua seu nome, local de depoimento e informações de contato.

  • Entregue publicidade direcionada para você.  Podemos usar suas informações para desenvolver e exibir conteúdo e publicidade (e trabalhar com terceiros que o fazem) sob medida para seus interesses e / ou localização e para medir sua eficácia.   Para mais informações, consulte nossa Política de Cookies: https://solutiontecinfo.com.br/politica-de-privacidade/ .

  • Solicitar feedback.  Podemos usar suas informações para solicitar feedback e entrar em contato com você sobre o uso de nossos Serviços ou Apps .

  • Para proteger nossos serviços.  Podemos usar suas informações como parte de nossos esforços para manter nossa Serviços ou Apps seguro e protegido (por exemplo, para monitoramento e prevenção de fraudes).

  • Aplicar nossos termos, condições e políticas para fins comerciais, motivos legais e contratuais.

  • Responder a solicitações legais e evitar danos.  Se recebermos uma intimação ou outra solicitação legal, talvez seja necessário inspecionar os dados que possuímos para determinar como responder.

  • Para gerenciar contas de usuário . Podemos usar suas informações para fins de gerenciamento e manutenção de nossa conta.
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
     
  • Para prestar serviços ao usuário. Podemos usar suas informações para fornecer o serviço solicitado.

  • Para responder às perguntas dos usuários / oferecer suporte aos usuários. Podemos usar suas informações para responder às suas perguntas e resolver possíveis problemas que você possa ter com o uso de nossos Serviços.

  • Para outros fins comerciais.  Podemos usar suas informações para outros fins comerciais, como análise de dados, identificação de tendências de uso, determinação da eficácia de nossas campanhas promocionais e avaliação e melhoria de nossos Serviços ou Apps , produtos, marketing e sua experiência.  Podemos usar e armazenar essas informações de forma agregada e anônima, para que não sejam associadas a usuários finais individuais e não incluam informações pessoais. Não usaremos informações pessoais identificáveis ​​sem o seu consentimento.


3. SUAS INFORMAÇÕES SERÃO COMPARTILHADAS COM ALGUÉM?

Em resumo:    compartilhamos informações apenas com o seu consentimento, em conformidade com as leis, em fornecer serviços, em proteção dos seus direitos ou no cumprimento de obrigações comerciais.

Podemos processar ou compartilhar dados com base na seguinte base legal:
  • Consentimento: Podemos processar seus dados se você nos der um consentimento específico para usar suas informações pessoais em uma finalidade específica.

  • Interesses legítimos: podemos processar seus dados quando for razoavelmente necessário para alcançar nossos interesses comerciais legítimos.

  • Execução de um contrato:  onde celebramos um contrato com você, podemos processar suas informações pessoais para cumprir os termos de nosso contrato.

  • Obrigações legais: podemos divulgar suas informações onde for legalmente exigido, a fim de cumprir a lei aplicável, solicitações governamentais, processo judicial, ordem judicial ou processo legal, como em resposta a uma ordem judicial ou uma intimação ( inclusive em resposta às autoridades públicas para atender aos requisitos de segurança nacional ou de aplicação da lei).

  • Interesses vitais: podemos divulgar suas informações sempre que acharmos necessário investigar, impedir ou tomar medidas relacionadas a possíveis violações de nossas políticas, suspeita de fraude, situações que envolvam ameaças potenciais à segurança de qualquer pessoa e atividades ilegais ou como evidência em litígios em que estamos envolvidos.

Mais especificamente, podemos precisar processar seus dados ou compartilhar suas informações pessoais nas seguintes situações:

  • Fornecedores, consultores e outros prestadores de serviços de terceiros.  Podemos compartilhar seus dados com fornecedores, prestadores de serviços, prestadores de serviços ou agentes terceirizados que prestam serviços para nós ou em nosso nome e exigem acesso a essas informações para fazer esse trabalho. Os exemplos incluem: processamento de pagamento, análise de dados, entrega de email, serviços de hospedagem, atendimento ao cliente e esforços de marketing. Podemos permitir que terceiros selecionados usem a tecnologia de rastreamento no Serviços ou Apps , o que lhes permitirá coletar dados sobre como você interage com o Serviços ou Apps hora extra. Essas informações podem ser usadas para, entre outras coisas, analisar e rastrear dados, determinar a popularidade de determinado conteúdo e entender melhor a atividade on-line. A menos que descrito nesta Política, não compartilhamos, vendemos, alugamos ou trocamos suas informações com terceiros para fins promocionais. Temos contratos em vigor com nossos processadores de dados. Isso significa que eles não podem fazer nada com suas informações pessoais, a menos que tenhamos instruído a fazê-las. Eles não compartilharão suas informações pessoais com nenhuma organização além de nós. Eles o seguram e o retêm pelo período que instruímos.

  • Transferências de negócios.  Podemos compartilhar ou transferir suas informações em conexão com, ou durante negociações de qualquer fusão, venda de ativos da empresa, financiamento ou aquisição de todo ou parte de nossos negócios para outra empresa.

  • Anunciantes de terceiros.  Podemos usar empresas de publicidade de terceiros para veicular anúncios quando você visita o Serviços ou Apps . Essas empresas podem usar informações sobre suas visitas ao (s) nosso (s) site (s) e outros sites contidos em cookies e outras tecnologias de rastreamento, a fim de fornecer anúncios sobre produtos e serviços de seu interesse. Veja nossa Política de Cookies: https://solutiontecinfo.com.br/politica-de-privacidade/ para mais informações.

  • Afiliados.  Podemos compartilhar suas informações com nossas afiliadas; nesse caso, exigiremos que essas afiliadas honrem esta política de Privacidade . As afiliadas incluem nossa controladora e quaisquer subsidiárias, parceiros de joint venture ou outras empresas que controlamos ou que estão sob controle comum conosco.

  • Parceiros de negócios.  Podemos compartilhar suas informações com nossos parceiros de negócios para oferecer certos produtos, serviços ou promoções.

  • Mural de ofertas.  Nossos aplicativos podem exibir um “mural de ofertas” hospedado por terceiros. Esse mural de ofertas permite que anunciantes de terceiros ofereçam moeda virtual, presentes ou outros itens aos usuários em troca da aceitação e conclusão de uma oferta de anúncio. Esse mural de ofertas pode aparecer em nosso aplicativo móvel e ser exibido com base em determinados dados, como sua área geográfica ou informações demográficas. Quando você clica em um mural de ofertas, sai do nosso aplicativo móvel. Um identificador exclusivo, como seu ID de usuário, será compartilhado com o provedor do mural de ofertas para evitar fraudes e creditar adequadamente sua conta.


4. QUEM SERÁ COMPARTILHADA A SUA INFORMAÇÃO?

Em resumo:    compartilhamos apenas informações com os seguintes terceiros.
  
Apenas compartilhamos e divulgamos suas informações com os seguintes terceiros. Classificamos cada parte para que você possa entender facilmente o objetivo de nossas práticas de coleta e processamento de dados. Se tivermos processado seus dados com base no seu consentimento e você desejar revogá-lo, entre em contato.
  • Publicidade, marketing direto e geração de leads
    Google AdSense
  • Permitir que os usuários se conectem às suas contas de terceiros
    conta do Facebook ,  conta do Google ,   Conta Amazon ,  Instagram account e Conta do LinkedIn
  • Serviços de computação em nuvem
    Google Cloud Platform
  • Comunicar e conversar com usuários
    Customerly ,   Bate-papo com clientes do Facebook e MyLiveChat
  • Otimização de Conteúdo
    Fontes do Google e Incorporação de vídeo do YouTube
  • Backup e segurança de dados
    Backup do Google Drive
  • Funcionalidade e otimização de infraestrutura
    Termly.io
  • Fatura e faturamento
    PayPal
  • Plataforma de redirecionamento
    Remarketing do Google Ads ,   Remarketing do Google Analytics ,  Remarketing no Facebook e Público-alvo personalizado do Facebook
  • Compartilhamento de mídia social e publicidade
    Publicidade no Facebook ,   Publicidade no LinkedIn ,   Plug-ins sociais do Google+ ,  LinkedIn social plugins ,  Facebook social plugins ,  Instagram advertising e Plugins do PayPal
  • Registro e autenticação de conta de usuário
    Facebook Login ,   Login do Google ,   LinkedIn OAuth 2.0 e GitHub OAuth
  • Comentários e fóruns de usuários
    Comentários do Facebook e Gerenciador de tags do Google
  • Análise Web e Móvel
    Google Analytics
  • Site de hospedagem
    WordPress.com
  • Monitoramento de desempenho do site
    Relatórios de falhas do Firebase
  • Teste do site
    Console do Google Play


5. USAMOS COOKIES E OUTRAS TECNOLOGIAS DE RASTREAMENTO?

Em resumo:    podemos usar cookies e outras tecnologias de rastreamento para coletar e armazenar suas informações.

Podemos usar cookies e tecnologias de rastreamento semelhantes (como web beacons e pixels) para acessar ou armazenar informações. Informações específicas sobre como usamos essas tecnologias e como você pode recusar determinados cookies estão definidas em nossa Política de Cookies : https://solutiontecinfo.com.br/politica-de-privacidade/ .


6. USAMOS O GOOGLE MAPS?

Em resumo:    Sim, usamos o Google Maps com o objetivo de fornecer um melhor serviço.

Este site, aplicativo móvel ou aplicativo do Facebook usa APIs do Google Maps. Você pode encontrar os Termos de Serviço das APIs do Google Maps  aqui . Para entender melhor a Política de Privacidade do Google, consulte este  link .

Ao usar a implementação da API do Google Maps, você concorda em ficar vinculado aos Termos de Serviço do Google. Ao usar nossa implementação das APIs do Google Maps, você concorda em permitir o acesso a informações sobre você, incluindo informações de identificação pessoal (como nomes de usuário) e informações de identificação não pessoal (como localização). Coletaremos as seguintes informações:

■   Latitude

■   Longitude

Para obter uma lista completa das informações para as quais usamos, consulte a seção anterior intitulada COMO USAMOS SUAS INFORMAÇÕES? ” E SUAS INFORMAÇÕES SERÃO COMPARTILHADAS COM ALGUÉM? Você concorda em nos permitir obter ou armazenar em cache sua localização. Você pode revogar seu consentimento a qualquer momento. Usamos informações sobre localização em conjunto com dados de outros provedores de dados.

As APIs do Google Maps que usamos armazenam e acessam cookies e outras informações em seus dispositivos. Se você é usuário atualmente no Espaço Econômico Europeu (países da UE, Islândia, Liechtenstein e Noruega), consulte nossa Política de consentimento de usuário da UE , que pode ser encontrado neste link: https://solutiontecinfo.com.br/politica-de-privacidade/ .


7. Como lidamos com seus logins sociais?

Em resumo:    se você optar por se registrar ou fazer login em nossos serviços usando uma conta de mídia social, poderemos ter acesso a determinadas informações sobre você.

Nosso Serviços ou Apps oferece a capacidade de registrar-se e fazer login usando os detalhes da sua conta de mídia social de terceiros (como seus logins do Facebook ou Twitter). Onde você optar por fazer isso, receberemos certas informações de perfil sobre você do seu provedor de mídia social. As informações de perfil que recebemos podem variar dependendo do provedor de mídia social em questão, mas geralmente incluem seu nome, endereço de e-mail, lista de amigos, foto do perfil e outras informações que você escolhe tornar públicas. Se você fizer login usando o Facebook, também poderemos solicitar acesso a outras permissões relacionadas à sua conta, como amigos, check-ins e curtidas, e você poderá optar por conceder ou negar o acesso a cada permissão individual.

Usaremos as informações que recebemos apenas para os fins descritos neste política de Privacidade   ou que de outra forma lhe sejam esclarecidos no Serviços ou Apps . Observe que não controlamos e não somos responsáveis ​​por outros usos de suas informações pessoais por seu provedor de mídia social de terceiros. Recomendamos que você analise a política de privacidade deles para entender como eles coletam, usam e compartilham suas informações pessoais e como você pode definir suas preferências de privacidade nos sites e aplicativos deles.


8. QUAL É A NOSSA POSIÇÃO NOS WEBSITES DE TERCEIROS?

Resumindo:    Não somos responsáveis ​​pela segurança de qualquer informação que você compartilhe com terceiros que anunciam, mas não são afiliados, aos nossos sites.

o Serviços ou Apps pode conter anúncios de terceiros que não são afiliados a nós e que podem ser vinculados a outros sites, serviços online ou aplicativos móveis. Não podemos garantir a segurança e a privacidade dos dados que você fornece a terceiros. Quaisquer dados coletados por terceiros não são cobertos por este política de Privacidade . Não nos responsabilizamos pelo conteúdo ou pelas práticas e políticas de privacidade e segurança de terceiros, incluindo outros sites, serviços ou aplicativos que possam estar vinculados a ou a partir do Serviços ou Apps . Você deve revisar as políticas de terceiros e contatá-los diretamente para responder às suas perguntas.


9. Quanto tempo mantemos suas informações?

Em resumo:    mantemos suas informações pelo tempo necessário para cumprir os propósitos descritos neste política de Privacidade   salvo disposição em contrário da lei.

Somente manteremos suas informações pessoais pelo tempo que for necessário para os fins estabelecidos neste política de Privacidade , a menos que um período de retenção mais longo seja exigido ou permitido por lei (como impostos, contabilidade ou outros requisitos legais). Nenhum objetivo nesta política exigirá que mantenhamos suas informações pessoais por mais de 90 dias após o início do período inativo na conta do usuário .

Quando não tivermos negócios legítimos em andamento para processar suas informações pessoais, as excluiremos ou as anonimizaremos ou, se isso não for possível (por exemplo, porque suas informações pessoais foram armazenadas em arquivos de backup), armazenaremos com segurança suas informações pessoais e isole-as de qualquer outro processamento até que a exclusão seja possível.


10. Como mantemos suas informações seguras?

Resumindo:    nosso objetivo é proteger suas informações pessoais por meio de um sistema de medidas organizacionais e técnicas de segurança.

Implementamos medidas de segurança técnica e organizacional apropriadas, projetadas para proteger a segurança de qualquer informação pessoal que processamos. No entanto, lembre-se também de que não podemos garantir que a própria Internet seja 100% segura. Embora façamos o possível para proteger suas informações pessoais, a transmissão de informações pessoais de e para nossos Serviços ou Apps é por sua conta e risco. Você só deve acessar os serviços em um ambiente seguro.


11. COLETAMOS INFORMAÇÕES DE MENORES?

Em resumo:    não coletamos intencionalmente dados ou comercializamos para crianças menores de 18 anos de idade.

Não solicitamos dados ou comercializamos intencionalmente crianças menores de 18 anos de idade. Usando o Serviços ou Apps , você declara que tem pelo menos 18 anos ou é o pai ou responsável por um menor de idade e concorda com o uso desse Serviços ou Apps . Se descobrirmos que as informações pessoais de usuários com menos de 18 anos de idade foram coletadas, desativaremos a conta e tomaremos medidas razoáveis ​​para excluir prontamente esses dados de nossos registros. Se você tomar conhecimento de quaisquer dados que coletamos de crianças menores de 18 anos, entre em contato conosco em juridico@solutiontecinfo.com.br .


12. QUAIS SÃO OS SEUS DIREITOS DE PRIVACIDADE?

Em resumo:    Você pode revisar, alterar ou encerrar sua conta a qualquer momento.

Se você reside no Espaço Econômico Europeu e acredita que estamos processando ilegalmente suas informações pessoais, também tem o direito de reclamar com a autoridade supervisora ​​local de proteção de dados. Você pode encontrar os detalhes de contato aqui:   http://ec.europa.eu/justice/data-protection/bodies/authorities/index_en.htm .

Se você tiver perguntas ou comentários sobre seus direitos de privacidade, envie um email para contato@solutiontecinfo.com.br .


Informação da conta

Se, a qualquer momento, você quiser revisar ou alterar as informações da sua conta ou encerrar sua conta, poderá:

    ■   Entre em contato conosco usando as informações de contato fornecidas.

Mediante sua solicitação para encerrar sua conta, desativaremos ou excluiremos sua conta e informações de nossos bancos de dados ativos. No entanto, algumas informações podem ser mantidas em nossos arquivos para evitar fraudes, solucionar problemas, ajudar com quaisquer investigações, aplicar nossos Termos de Uso e / ou cumprir os requisitos legais.

Cookies e tecnologias semelhantes: a   maioria dos navegadores da Web está configurada para aceitar cookies por padrão. Se preferir, geralmente você pode optar por configurar seu navegador para remover cookies e rejeitá-los. Se você optar por remover ou rejeitar cookies, isso poderá afetar determinados recursos ou serviços de nossos Serviços ou Apps . Para desativar a publicidade baseada em interesses dos anunciantes em nosso Serviços ou Apps visite   http://www.aboutads.info/choices/ . Para mais informações, consulte a nossa Política de Cookies: https://solutiontecinfo.com.br/politica-de-privacidade/ .

Desativando o marketing por email:   Você pode cancelar a inscrição em nossa lista de emails de marketing a qualquer momento clicando no link de cancelamento de inscrição nos emails que enviamos ou entrando em contato conosco usando os detalhes fornecidos abaixo. Você será removido da lista de e-mails de marketing – no entanto, ainda precisaremos enviar e-mails relacionados a serviços necessários para a administração e o uso da sua conta. Para optar por não participar, você pode:

    ■   Entre em contato conosco usando as informações de contato fornecidas.


13. VIOLAÇÃO DE DADOS

Uma violação de privacidade ocorre quando há acesso não autorizado ou coleta, uso, divulgação ou disposição de informações pessoais. Você será notificado sobre violações de dados quando Solution Tecnologia de Informação Ltda acredita que você corre o risco de sofrer um dano grave. Por exemplo, uma violação de dados pode resultar em graves danos financeiros ou ao seu bem-estar físico ou mental. No evento que Solution Tecnologia de Informação Ltda toma conhecimento de uma violação de segurança que resultou ou pode resultar em acesso não autorizado, uso ou divulgação de informações pessoais Solution Tecnologia de Informação Ltda investigará prontamente o assunto e notificará a Autoridade Supervisora ​​aplicável o mais tardar 72 horas depois de tomar conhecimento, a menos que seja improvável que a violação de dados pessoais resulte em risco aos direitos e liberdades das pessoas físicas.


14. CONTROLES PARA RECURSOS QUE NÃO TRILHAM

A maioria dos navegadores da web e alguns sistemas operacionais e aplicativos móveis incluem um recurso ou configuração Não Rastrear (“DNT”) que você pode ativar para sinalizar sua preferência de privacidade para não ter dados sobre suas atividades de navegação on-line monitoradas e coletadas. Nenhum padrão de tecnologia uniforme para reconhecimento e implementação de sinais DNT foi finalizado. Como tal, atualmente não respondemos aos sinais do navegador DNT ou a qualquer outro mecanismo que comunique automaticamente sua escolha para não ser rastreado online. Se for adotado um padrão para rastreamento on-line que devemos seguir no futuro, informaremos sobre essa prática em uma versão revisada deste política de Privacidade .


15. OS RESIDENTES DA CALIFÓRNIA TÊM DIREITOS DE PRIVACIDADE ESPECÍFICOS?

Em resumo:    Sim, se você é um residente da Califórnia, recebe direitos específicos sobre o acesso às suas informações pessoais.

A Seção 1798.83 do Código Civil da Califórnia, também conhecida como lei “Shine The Light”, permite que nossos usuários residentes na Califórnia solicitem e obtenham de nós, uma vez por ano e gratuitamente, informações sobre categorias de informações pessoais (se houver). divulgados a terceiros para fins de marketing direto e os nomes e endereços de todos os terceiros com os quais compartilhamos informações pessoais no ano civil imediatamente anterior. Se você é um residente da Califórnia e gostaria de fazer uma solicitação, envie sua solicitação por escrito para nós, usando as informações de contato fornecidas abaixo.

Se você tem menos de 18 anos de idade, reside na Califórnia e tem uma conta registrada no Serviços ou Apps , você tem o direito de solicitar a remoção de dados indesejados publicados publicamente no Serviços ou Apps . Para solicitar a remoção desses dados, entre em contato conosco usando as informações de contato fornecidas abaixo e inclua o endereço de e-mail associado à sua conta e um extrato de sua residência na Califórnia. Garantiremos que os dados não sejam exibidos publicamente no Serviços ou Apps , mas lembre-se de que os dados não podem ser removidos de maneira completa ou abrangente de nossos sistemas.


16. FAZEMOS ATUALIZAÇÕES ESTA POLÍTICA?

Em resumo:    Sim, atualizaremos esta política conforme necessário para manter a conformidade com as leis relevantes.

Podemos atualizar isso política de Privacidade   de tempos em tempos. A versão atualizada será indicada por uma data “Revisada” atualizada e a versão atualizada entrará em vigor assim que estiver acessível. Se fizermos alterações materiais neste política de Privacidade , podemos notificá-lo publicando com destaque um aviso de tais alterações ou enviando diretamente uma notificação. Recomendamos que você analise isso política de Privacidade   frequentemente para ser informado de como estamos protegendo suas informações.


17. Como você pode entrar em contato conosco sobre esta política?

Se você tiver perguntas ou comentários sobre esta política, poderá envie um email para juridico@solutiontecinfo.com.br ou por correio para:

Solution Tecnologia de Informação Ltda  
__________
__________
Brazil


Como você pode revisar, atualizar ou excluir os dados que coletamos de você?

Com base nas leis de alguns países, você pode ter o direito de solicitar acesso às informações pessoais que coletamos de você, alterar essas informações ou excluí-las em algumas circunstâncias. Para solicitar a revisão, atualização ou exclusão de suas informações pessoais, favor envie um formulário de solicitação clicando aqui   . Responderemos à sua solicitação dentro de 30 dias.

Esta política de privacidade foi criada usando o gerador de políticas de privacidade da Termly .